Eventos
Eventos Internos e Externos da ABBV
Anualmente a ABBV participa e promove eventos importantes no setor. São eles:
ABBV Meeting
ABBV organiza em uma cidade parceira um evento aberto não somente a seus criadores de conteúdo associados, mas a produtores, mercado e veículos com foco em produção de conteúdo de turismo.
Um encontro para discutir tendências e desafios para os criadores de conteúdo, aberto a produtores de todo o país.
Normalmente em um final de semana entre os meses de setembro e novembro.
Vídeo do último evento em 2022 – Realizado em Itupeva, São Paulo – Cyan Resort by Atlantica
Seminários da ABBV
O Seminário da ABBV acontece anualmente em São Paulo no final de semana que antecede a WTM.
O objetivo do evento é fortalecer e aprimorar os conhecimentos dos associados, e também de fomentar reflexões sobre o papel e a atuação dos criadores de conteúdo como capital intelectual no mercado de turismo, com a promoção de palestras e rodas de discussão sobre os mais diversos temas que envolvam a sua atividade profissional responsável
Perfil
- Profissionais com idade entre 20 e 60 anos, classe média, nível superior criadores de conteúdo de viagem.
- Número de participantes: média de 100 pessoas.
- Estarão presentes produtores de conteúdo de todas as regiões do Brasil e de diferentes nichos de atuação dentro do segmento de viagens.
- O evento conta com cerca de 15 paineis e palestras nos dois dias de evento (entre 9h e 19h).
- Tradicionalmente, na sexta que antecede o seminário, ocorre uma programação especial com alguns parceiros.
A ABBV é media partner da WTM desde 2012.
A WTM é a maior feira de turismo da América Latina e a ABBV tem presença em um stand e palestras.
Além disso, em 2023 a ABBV passou a fazer a curadoria do Lounge dos Influenciadores. Um espaço de networking entre criadores de conteúdo e o mercado. leia abaixo nosso conteúdo sobre nossas participações na WTM.