Em 2020, o ABBV Meeting reuniu em um ambiente virtual os blogueiros de viagem associados, realizado através da plataforma Sympla.
Ao longo do dia foram realizados nove painéis, com temas como “Turismo Sustentável”, “Slow Content e Curadoria”, “Campanhas Pagas no Instagram e Facebook”, “Google Ads”, “SEO Core Web Vitals”, “Potencial dos Blogs para a Virada”, entre outros.
10h: Abertura:
10h15: Turismo Sustentável: por onde começar? – Luisa Ferreira (Janelas Abertas):
11h: De blog a empresa: primeiros passos -Gaia Vani (Mala de Aventuras e Presidente ABBV), Adriana Mendonça e Caio Farias (Em Algum Lugar do Mundo):
11h45: Tá todo mundo ansioso?: o Slow Content e a curadoria podem ajudar – Manuela Hollós (When in Rio);:
— 12h30 – 13h30: hora do almoço —
Oficinas:
13h30: Como criar campanhas pagas no Instagram e no Facebook – Tatiana Olegario (Viagem 0800):
14h15: Google Ads na prática – Rozembergue Nominato (Destinos Notáveis):
15h: SEO: Prepare-se para as mudanças nas métricas de análises do Google – Fred Marvila (Sunday Cooks):
16h: A importância dos nichos no universo dos blogs – Priscila Brito (Festivalando) e Marcie Pellicano (Abrindo o Bico):
16h45: Como eu sobrevivi a 2020 – Natália Becattini (360 Meridianos):
17h15: O potencial dos conteúdos dos blogs para essa virada – Deusa Rodrigues (Blog Deusa Rodrigues):
18h: Encerramento: