ABBV Meeting 2020

Em 2020, o ABBV Meeting reuniu em um ambiente virtual os blogueiros de viagem associados, realizado através da plataforma Sympla.

Ao longo do dia foram realizados nove painéis, com temas como “Turismo Sustentável”, “Slow Content e Curadoria”, “Campanhas Pagas no Instagram e Facebook”, “Google Ads”, “SEO Core Web Vitals”, “Potencial dos Blogs para a Virada”, entre outros.

10h: Abertura:


10h15: 
Turismo Sustentável: por onde começar? – Luisa Ferreira (Janelas Abertas):


11h: 
De blog a empresa: primeiros passos -Gaia Vani (Mala de Aventuras e Presidente ABBV), Adriana Mendonça e Caio Farias (Em Algum Lugar do Mundo):

11h45: Tá todo mundo ansioso?: o Slow Content e a curadoria podem ajudar – Manuela Hollós (When in Rio);:

— 12h30 – 13h30: hora do almoço —

Oficinas:

13h30: Como criar campanhas pagas no Instagram e no Facebook – Tatiana Olegario (Viagem 0800):

14h15: Google Ads na prática – Rozembergue Nominato (Destinos Notáveis):

15h: SEO: Prepare-se para as mudanças nas métricas de análises do Google – Fred Marvila (Sunday Cooks):

16h: A importância dos nichos no universo dos blogs – Priscila Brito (Festivalando) e Marcie Pellicano (Abrindo o Bico):

16h45: Como eu sobrevivi a 2020 – Natália Becattini (360 Meridianos):

17h15: O potencial dos conteúdos dos blogs para essa virada – Deusa Rodrigues (Blog Deusa Rodrigues):

18h: Encerramento:

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.