ABBV terá serviço de PR para apoiar press trips e parcerias

Agencia PR apoiara ABBV na organizacao de press trips e parcerias

Com o objetivo de alavancar oportunidades para todos os associados e estimular o desenvolvimento do mercado, a ABBV firmou parceria com a Bureau 21, agência comunicação digital com foco em Branding e Relações Públicas (PR) para criadores de conteúdo e influenciadores digitais.

Com experiência na criação de projetos e eventos entre marcas e creators, a Bureau 21 apoiará a ABBV no contato com empresas e destinos turísticos interessados em organizar press trips e fazer parcerias com blogueiros de viagem.

“Percebemos que existia uma demanda de empresas querendo convidar blogueiros a conhecerem atrações, museus, hotéis e destinos, sem saber por onde começar a organizar um projeto deste tipo”, explica Natália Becattini, presidente da ABBV. “Para atender a esses contatos e poder oferecer o alinhamento necessário, trouxemos uma equipe profissional dedicada a isso”.

A iniciativa da associação visa estimular o crescimento do mercado e o profissionalismo na relação entre marcas e influenciadores. “Sabemos que as empresas querem aproveitar todo o potencial do marketing no ambiente digital e os criadores de conteúdo querem ter acesso a oportunidades de parceria. Nossa missão será garantir que cada ação realizada seja de benefício mútuo”, comenta Daniela Cadavez, sócia da Bureau 21.

Branded content e experiências reais

Fundada em 2017, a agência traz no portfólio a experiência de projetos de branded content para o canal de Youtube da Americanas.com, workshops com influenciadores de decoração na mostra de arquitetura Morar Mais Por Menos, e uma cobertura completa do evento geek CCXP com os blogueiros do Coxinha Nerd, com mais de 10 horas de conteúdo ao vivo e experiências exclusivas para fãs.

“Quando trabalhamos projetos de nicho, encontramos abordagens únicas, grupos engajados, histórias originais. Nosso foco não é meramente comercial. Queremos criar experiências, conectar pessoas e marcas, levar ao público um olhar mais humano e real sobre aquele produto ou serviço”, diz Daniela.

Iniciativa pioneira com foco no profissionalismo

A Bureau 21 fará atendimento às demandas e alinhamento com as empresas que buscam a ABBV e será responsável pela organização de convites de press trips e visitas, além de apoiar na prospecção ativa de novos parceiros para os associados.

Enquanto o mercado se desenvolve e define os parâmetros do marketing de influência, esta iniciativa pioneira vem para ajudar a construir melhores práticas no segmento de turismo. A consultoria de profissionais especializadas em relações públicas ajudará a conduzir os contatos de forma a estimular a criação de ativações justas, relevantes e éticas.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.