WTM Latin America 2018 define palestras: veja programação

Além de ter contato com diversos expositores e destinos turísticos, outro ponto alto da WTM para blogueiros envolve as palestras que ocorrem durante a feira. WTM Latin America é o maior evento da indústria de turismo no continente e ocorre entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este ano, o principal espaço de palestras da WTM mudou de nome – o que antes era o Conference Theatre virou Inspire Theatre. “Todos os anos buscamos trazer palestras que proporcionem aos profissionais do turismo verdadeiras inspirações, muitas reflexões e debates, fazendo com que eles saiam de lá com grandes ideias”, afirma Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Não é preciso se inscrever para cada palestra previamente. Já o credenciamento para a WTM Latin America deve ser feito por aqui – associados da ABBV devem buscar pela opção imprensa.

Palestra da Google na WTM Latin America 2017
Palestra da Google na WTM Latin America 2017

Programação de palestras da WTM Latin America 2018

3 de abril

13:00 – 13:30 – Bleisure – como ganhar mais nas extensões em viagens de negócios

14:30 – 15:00 – Experience more: A busca pela valorização da experiência de viagem

15:15 – 15:45 – O Segredo das Mentes Triunfantes

16:00 – 16:30 – Google: Turismo na Era da Assistência

16:45 – 17:15 – Turismo e Comunidades Locais na América Latina

17:30 – 18:00 – Omnibees Academy

4 de abril

13:00 – 13:30 – Desmistificando o mundo das Startups

13:45 – 14:15 – Phocuswright

14:30 – 15:00 – Google: Turismo na Era da Assistência

15:15 – 15:45 Omnibees Academy

16:00 – 16:30 – Facebook

16:45 – 17:15 – Turismo e desenvolvimento econômico local: as vantagens econômicas

5 de abril

13:00 – 13:30 – SEBRAE – Top Cases de Inovação do Mapa do Turismo Inteligente – Edição 1.0

13:45 – 14:30 – Facebook

14:45 – 15:15 – Turismo marinho na América Latina

15:30 – 16:00 – Mídias Sociais e Marketing: como engajar para decolar?

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.