WTM 2018 já recebe inscrições

Já estão abertas as inscrições da 6ª edição da WTM Latin America, o mais importante evento do mercado de turismo na América Latina. Como nos outros anos, a feira será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão três dias de evento, entre 3 e 5 de abril, quando a capital paulista deve receber 600 expositores, de 50 países diferentes.

Por enquanto, destinos como Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, Egito e Tailândia são alguns que já confirmaram presença.  A expectativa da organização da WTM é que pelo menos 10 mil profissionais do turismo passem pela feira em 2018.

Vale Nevado no estande do Chile

Palestras ocorrem ao longo dos três dias da WTM, que tem programação intensa nesse sentido. Por exemplo, o Travel Tech Pavilion ajuda a discutir o acesso e a inclusão de empresas de pequeno e médio porte na tecnologia aplicada ao turismo, enquanto o Lounge de Hospedagem dá um espaço exclusivo aos hotéis independentes.

No Inspire Theatre, apresentações, debates e palestras discutirão o setor do turismo, falarão de inovações tecnológicas e das questões mais importantes do mercado atualmente. O Turismo Responsável é um dos destaques da agenda da WTM Latin America em 2018.

A WTM é aberta para trabalhadores do setor de viagens e turismo, para a imprensa (incluindo, claro, blogueiros), autoridades e outros profissionais. A ABBV é, mais uma vez e pelo sexto ano consecutivo, Media Partner da WTM. As inscrições para os associados serão feitas por meio deste link. Como em outros anos, a Associação terá um estande na área de mídia da feira. 

Serviço: WTM Latin America 2018

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Website: www.latinamerica.wtm.com

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.