Speed Networking abre portas para novos negócios na WTM Latin America

O segundo dia (24 de abril) da WTM Latin America 2014 foi marcado pela multiplicação em ritmo exponencial das frentes de negócios para os participantes e do fechamento de acordos. Durante três horas, o dobro do tempo previsto originalmente, 600 expositores se reuniram com 105 compradores no evento chamado Speed Networking.

São reuniões curtas, com duração de cinco minutos cada, onde puderam negociar e estabelecer um grande número de acordos para aumentar tanto o turismo da América Latina quanto o da indústria global.

No primeiro dia da WTM muitos dos visitantes já haviam realizado reuniões de negócios. Mas a tônica foram os encontros pré-agendados, em alguns casos com o objetivo de estreitar o relacionamento e ampliar o volume de negócios com clientes tradicionais.

“É a primeira vez que participo da WTM e vejo que é uma feira muito bem organizada e profissional. Os contatos de ontem foram muito bons e pretendo fazer outros hoje. O que procuro são novos fornecedores, além de estreitar vínculos com aqueles que já conheço. Estar cara a cara com as pessoas é importante para conhecer os novos produtos que estão criando e saber o que esperam do futuro”, afirmou Andrés Muruá, sócio gerente da chilena Travel Designers.

Para muitos participantes, a WTM Latin America já pode ser comparada em importância e potencial de negócios a grandes feiras europeias. “Eu costumo requentar feiras na Europa, estive em Frankfurt, Barcelona, Cannes, em toda parte, e aqui estou realmente aproveitando. As reuniões têm sido ótimas”, afirma Sulaiman Ali AL Romi, chefe do departamento de relações públicas da Capital Market Authority, responsável por cuidar das necessidades de viagem dos mais de mil funcionários do órgão estatal saudita.

_______________________________________________________

A ABBV é Media Partner da WTM Latin America 2014. 

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.