#ABBVnaWTM – As mídias sociais e o legado da Copa do Mundo e das Olimpíadas para o turismo

Por | Natalie Soares

A primeira palestra do dia foi “As mídias sociais e o legado da Copa do Mundo e das Olimpíadas para o turismo” com Mark Frary.

Os cases da gestão de redes sociais das Olimpíadas de Londres 2012 e da Copa do Mundo na África do Sul em 2010 foram apresentados como forma de bechmark para o Brasil.  Quais são os próximos desafios a serem enfrentados em termo de social media?

Alguns tuites exemplificam os conceitos apresentados na palestra:

@WTMLAT
Social Media is not to be used by everyone on a company. It needs to be updated by 1 or 2 people to avoid flooding and losing followers.

@WTMLAT
Whatever London did on the Social Media at the Olympics, it was like a benchmark. Rio has the change to learn from our mistakes. #wtmlat

@WTMLAT
Rio hosting the World Cup and Olympics will be fantastic and sachallange. There is no public transport from Airport, for instance #wtmlat

@WTMLAT
For Rio and Brazil I’d say: Prepare, Prepare and then Prepare some more. #wtmlat #ttot – Martine Ainsworth-Wells.

Foto: ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem

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