Reed Travel Exhibitions e WTM Latin America anunciam “A Taste of IBTM”

excutivos1

A Reed Travel, realizadora da WTM Latin America 2015, anunciou novidade para a feira que acontecerá entre 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de uma ação especial para o segmento MICE (Encontros, Incentivos, Conferências e Exposições): o “A Taste of IBTM”, onde compradores qualificados e expositores poderão conhecer melhor o portfólio IBTM, que atualmente conta com sete feiras ao redor do mundo – EIBTM, em Barcelona; IBTM Arabia, em Abu Dhabi; CIBTM, em Pequim; IBTM America, em Chicago; AIME, em Melbourne; IBTM India, em Chennai; e IBTM Africa, na Cidade do Cabo.

Juntos, os eventos do portfólio IBTM propiciam acesso a mais de 5 mil fornecedores de 100 países, 17 mil organizadores de eventos e mais de 100 mil reuniões pré-agendadas, garantindo total retorno do investimento aos expositores.

Durante a WTM Latin America serão realizadas diversas reuniões individuais entre expositores e compradores. Estes compradores serão qualificados previamente pela equipe altamente especializada do portfólio IBTM. Com isso, o objetivo da Reed Travel Exhibitions, responsável pelos eventos WTM e IBTM, é apoiar o crescimento de ambas as marcas, aumentar o retorno sobre investimento dos expositores – nacionais e internacionais – do segmento MICE, e agregar mais valor aos seus clientes.

Sallie Coventry, Diretora de Portfólio IBTM, diz: “Estamos muito felizes de trabalhar com a WTM Latin America. É uma grande oportunidade para o portfólio IBTM de entrar no crescente mercado latino-americano.”

mapa

“A WTM Latin America já se afirmou como o evento de turismo mais abrangente e representativo do continente. O ‘A Taste of IBTM’  fortalece o segmento MICE dentro da estratégia multisetorial que prometemos desde o início. Um evento sempre estritamente B2B, protegendo desta forma os interesses dos agentes de viagens e outros valiosos intermediários na cadeia produtiva do turismo”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

O programa “A Taste of IBTM” é apoiado pela Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. “Estamos muito empenhados em realizar mais um bem-sucedido Encontro Comercial Braztoa em parceria com a WTM Latin America. Ações como essa só tem a acrescentar ao objetivo em comum, que é a aproximação entre empresas nacionais e fornecedores de diversas partes do mundo, gerando cada vez mais negócios vantajosos para todos.”, disse Marco Ferraz, Presidente da entidade.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.