Países asiáticos apresentam todo seu exotismo na quarta edição da WTM Latin America

World Travel Market Latin America 2016 Asia

A WTM Latin America, cuja quarta edição ocorre entre os dias 29 e 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, contará com uma série de novos expositores neste ano, entre eles destinos que vão revelar o lado exótico dos países asiáticos, famosos por suas riquezas e exuberância.  

O evento tem atraído destinos e empresas de toda parte, pois oferece a oportunidade ideal para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com as mais destacadas companhias de viagens, serviços e destinos da América Latina e de todo o mundo.

A Coreia do Sul, destino requintado que está sendo aos poucos descoberto pelo mundo a partir de sua famosa culinária apimentada, se junta no pavilhão de exposições a Taiwan, que, além de apresentar o microcosmo de todas as regiões da China, revela também a interessantíssima cultura autóctone taiwanesa. Igualmente estreante na WTM Latin America, a Indonésia traz ao Expo Center Norte todo o exotismo resultante da combinação de suas mais de 7 mil ilhas, centenas de idiomas e culinária extremamente diversificada.

 Já a Amazing Time Travel & Tours, operadora de turismo e DMC (Destination Management Company ou Empresa de Gerenciamento de Destino) é especializada em Myanmar e apresentará os destaques do novo destino mais em evidência no sudeste asiático.

O Grupo Red Apple Travel, DMC especializada em turismo de lazer e de MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions), que organiza viagens para o Norte da África e Ásia, e a operadora de turismo Passages Asia, que atende turistas interessados em conhecer o Vietnã, Laos, Camboja e Myanmar, também garantiram seu espaço entre os novos expositores da WTM Latin America.

Especializada em cruzeiros fluviais pela Europa, a CroisiEurope e a americana Duetto, focada em fornecer à indústria hoteleira ferramentas de estratégia de receita para otimizar lucros e a fidelidade de hóspedes, e a Adaptica, da Colômbia, que fabrica roupas com repelente, também estarão na feira deste ano.

“A cada edição da WTM Latin America notamos o crescente número de novos expositores e a fidelidade daqueles que estão conosco desde o primeiro ano. Esse resultado bastante positivo é reflexo de nosso investimento em fazer desta feira a principal vitrine de produtos, destinos e serviços turísticos do continente. Fico muito satisfeito pela confiança que os expositores depositam em nosso evento, na certeza de que encontrarão o ambiente ideal para fecharem negócios e firmarem parcerias”, conclui Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Saiba mais em www.wtmlatinamerica.com.

A ABBV é media partner da WTM Latin America pelo 4o ano consecutivo.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.