ABBV tem nova diretoria para o Biênio 2022/2024

Tomou posse nesse mês de junho a nova Diretoria da ABBV. A chapa única foi eleita por unanimidade durante o Seminário 2022. Com mandato até 2024, a nova diretoria  é composta por:

Presidente – Luciano Palumbo | Turismo Etc.

Vice-presidente e Diretoria de Treinamentos – Sharlene Irente | Cãomigo

Secretária e Diretoria de Relações com o Mercado – Deusa Rodrigues | Deusa Rodrigues

1ª Tesoureira e Diretoria Financeira – Carolina de Paula | Kerol Viajar

2ª Tesoureira e Diretoria de Eventos – Patrícia Soares | Patrícia Praticando Viagem

Conselho Fiscal e Relacionamento com Associados – Rachel de Menezes | Viagem a Dois

Conselho Fiscal Diretoria de Afiliados – Euclides Torezan | Casal a Bordo

Conselho Fiscal e Diretoria de Comunicação – Lincoln de Castro e Silva | Viajante Rei

Para o novo presidente da ABBV, a associação deve dar continuidade aos projetos das diretorias anteriores e fortalecer ainda mais as relações com o trade de viagens, oferendo o know-how da ABBV para o treinamento e capacitação do setor de turismo.

“Queremos estar ainda mais próximo do mercado. Agências e operadoras saem ganhando com parcerias em blogtrips específicas, projetos de desenvolvimento de destinos e atrativos turísticos, treinamentos e capacitação de todos o trade”, destaca o novo presidente da ABBV.

A ABBV completou 10 anos em 2022 e desde sua fundação tem como premissa a ética e transparência nas relações dos blogs de viagem com os leitores e com o mercado:  “As ações da ABBV e de seus associados sempre foram pautados nos princípios de ética e qualidade e focados produção de conteúdo digital em busca de ampliar o faturamento em todas as pontas de distribuição de produtos e serviços turísticos”, conclui Palumbo.

Diretorias da ABBV dos Biênios 2020/2022 e 2022/2024

A ABBV está pronta para ajudar os blogueiros produtores de conteúdo e o trade turístico a se desenvolverem e crescerem, numa relação onde todos ganham. Para a nova diretoria da ABBV, o conteúdo de qualidade produzido pelos blogs associados, juntamente com a expertise que a associação tem em oferecer ao mercado as técnicas para trabalhar com produtores de conteúdo digital, são a melhor ferramenta para o crescimento do mercado de viagens na retomada do pós-pandemia.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.