ABBV fecha parceria com Booking.com e garante comissionamento diferenciado para associados

Depois de uma longa negociação, o Booking.com — líder mundial em reservas online de acomodações — fecha parceria com a ABBV. O acordo vai beneficiar diretamente nossos associados com uma tabela progressiva de comissionamento  que começa em 30% de comissão  (o percentual padrão é de 25%).  A partir deste mês, blogs associados (participantes antigos ou novos do programa de afiliados) já podem comemorar essa nova conquista e obter os benefícios.

A ABBV, por sua vez, dará apoio e orientação aos blogueiros instruindo sobre detalhes técnicos de integração e compartilhamento de boas práticas. Lembrando que o blog associado não é obrigado a participar do programa. Afilia-se quem quiser e tiver interesse na parceria.

“Para nós, Booking.com, é um grande orgulho apoiar o trabalho dos bloggers e da ABBV. Enxergamos os blogs como parceiros estratégicos para o desenvolvimento de nossa marca e, se o blogger já é usuário, gosta de nossa plataforma e se sente confortável para compartilhar sua opinião e nos recomendar a seus leitores, nos sentimos mais do que na obrigação de agradecer a sua confiança e dividir com ele a receita proveniente dessas reservas”, declara Gustavo S., executivo de afiliados do Booking.com.

A aproximação entre ABBV e Booking.com, empresa que trabalha em mais de 40 idiomas e oferece quase 300 mil hospedagens no mundo todo, foi baseada nos princípios de atuação de ambas como ética e transparência.

“Às vésperas de completar 1 ano, a ABBV se orgulha dessa parceria com o Booking.com. Esta é mais uma ação da associação que apoia o desenvolvimento de modelos de negócio sustentáveis para os blogs de viagem. Acreditamos que é importante oferecer aos blogueiros várias opções para compor a receita do blog, bem como ajudá-los na integração dessas ferramentas”, diz Silvia Oliveira, presidente da ABBV.

Estamos orgulhosos com mais esta conquista. Ganham o associado, o leitor e o mercado, a tríade que faz nosso trabalho valer a pena! #GoABBV

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Respostas de 3

  1. Parabéns, silvia, bom trabalho. Também o booking.com confiável, uso muito suas indicações quando vou viajar, bjo, vera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.