ABBV fecha parceria com a WTM Latin America e será media partner do evento

A ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem  – e a World Travel Market Latin America, principal feira mundial do setor de viagens e turismo, anunciam hoje que a Associação será media partner do evento que será realizado em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de abril de 2013.

Como media partner, a ABBV participará da programação oficial do evento, apresentando uma palestra cujo tema será anunciado nos próximos meses. A associação terá direito, ainda, a um determinado número de convites para que seus associados visitem a feira e vai colaborar com o blog da WTM Latin America, através da contribuição dos blogueiros associados.

O acordo garante à WTM Latin America divulgação institucional e também divulgação de suas atividades antes, durante e depois da feira através do site da ABBV e de suas plataformas de mídias sociais.

“Ao estabelecer este vínculo com a WTM Latin America, a ABBV se consolida como referência dentro do segmento no continente. A parceria reconhece o valor do Brasil no cenário latino-americano e estimula a integração entre mercado, expositores, profissionais do trade e blogueiros de viagem”, diz Sílvia Oliveira, Presidente da ABBV.

A WTM Latin America, com duração de três dias, promoverá a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina. O encontro tem como meta atrair mais de mil expositores e espera mais de 7 mil visitantes, a maioria proveniente dos países do bloco. Uma série de seminários e fóruns também ocorrerá paralelamente à feira, abordando os três segmentos-alvo, além de assuntos relacionados a viagens e turismo, com foco no mercado local.

O World Travel Market  – realizado há mais de 30 anos no Reino Unido – é considerado um dos maiores eventos do mundo em B2B (business to business) de Turismo de Lazer, Negócios e Eventos. Este ano, o WTM de Londres acontece de 5 a 8 de novembro de 2012.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.