2017: WTM Latin America divulga datas para o ano que vem

wtm-latin-america

Evento ocorrerá novamente no Expo Center Norte, em São Paulo

 

A quinta edição da WTM Latin America, evento mais internacional de turismo da América Latina, será realizada entre os dias 4 e 6 de abril de 2017, simultaneamente ao 47º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Durante os três dias do evento, destinos, produtos e serviços do mundo inteiro estarão mais uma vez reunidos nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo. 

Sede da feira desde 2015, o Expo Center Norte facilita o acesso dos agentes de viagens, expositores e compradores participantes da feira, pois está localizado na região central da cidade e próximo ao aeroporto de Guarulhos, principal “hub” de aviação da América Latina. 

 Iniciativa totalmente business-to-business, a WTM Latin America propicia oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo de todo o mundo e, a cada edição, atrai visitantes e compradores altamente qualificados, que participam do evento em busca das melhores oportunidades de negócios. Na edição de 2015, US$ 363 milhões foram transacionados em acordos fechados durante e nos meses subsequentes ao evento. 

 “A cada edição, trabalhamos para desenvolver mais e mais a WTM Latin America como uma plataforma de negócios e de relacionamento para nossos visitantes e expositores e tivemos bastante êxito neste sentido nos últimos anos. Em 2015, a feira facilitou US$ 363 milhões em negócios e projetamos superar este valor em 2017”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America. 

Mais informações em www.wtmlatinamerica.com.

A ABBV é media partner da WTM Latin America pelo 4o ano consecutivo.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Uma resposta

  1. Quem está indo? algum blogueiro? compensa ir? Sou blogueira de viagens tbm, nunca fui, estava pensando em ir este ano, quem já foi e o que tem para falar a respeito no quesito para blogueiros? compensa? obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.