WTM Latin America anuncia novidades e programação de conferências

IMG_6597

Vincent Lhost, diretor de projetos da Reed Travel Exhibitions

 

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, na quinta-feira (26/02) a Reed Exhibitions, organizadora da WTM Latin America, e a Braztoa, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, anunciaram as novidades da edição 2015 do evento.

Este ano o encontro será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, oferecendo 10% a mais de espaço para expositores e visitantes. A expectativa é que o público, que foi de 6.570 pessoas, cresça 15%.

Entre os destinos que participarão do encontro, as principais novidades são Turquia e Moscou. Também estreiam na feira este ano a Associação dos Hotéis Rurais de Portugal, as operadoras Gartour e Rusconi Viaggi, da Itália, e a Delta Tours, da Lituânia. É interessante também destacar que o número de expositores da América do Sul cresceu 10%.

Magda Nassar, vice-presidente da Braztoa, antecipou durante a coletiva que a 6ª edição do Turismo Week (www.turismoweek.com.br), amaior promoção de viagens do país oferecendo centenas de roteiros nacionais e internacionais com descontos, terá em 2015 duração de quatro semanas.

A ABBV é media partner da WTM Latin America pelo terceiro ano consecutivo.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.