Blogs e empresas de turismo: uma união que tende a crescer
O relacionamento entre os blogueiros e criadores de conteúdo de viagem com profissionais da indústria do turismo é um assunto de grande relevância e que mostra a necessidade de unir
O relacionamento entre os blogueiros e criadores de conteúdo de viagem com profissionais da indústria do turismo é um assunto de grande relevância e que mostra a necessidade de unir
Evento deve reunir mais de 200 participantes e terá conteúdo voltado para integração e conexão de marcas, agências e blogs de viagens. Nos dias 7, 8 e 9 de outubro
Em pesquisa inédita com profissionais de marketing e turismo, ABBV apresenta como as empresas e órgãos do mercado estão desenvolvendo ações de marketing com blogueiros e influenciadores digitais Iniciativas de
A Travel Conference acabou e ainda estou celebrando tudo o que aconteceu não só naquele palco incrível 360º montado no Esporte Clube Pinheiros, como ao redor dele. O evento aconteceu
Uma das maiores feiras do setor do turismo no Brasil, a ABAV Expo teve sua 47ª edição entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo. Pela primeira
Viajar é um sonho para grande parte das pessoas. Todos se encantam ao ver dicas e fotos de destinos em blogs de viagem, com culturas desconhecidas e animais exóticos. E
Convidamos o CEO da Airfluencers, Rodrigo Soriano, para uma conversa sobre o mercado de influenciadores digitais, campanhas, engajamento e estratégia.
Bureau 21 apoiará a ABBV no contato com empresas e destinos turísticos interessados em organizar press trips e fazer parcerias com blogueiros de viagem.
Como criar uma interação genuína entre marca e consumidor em um ambiente digital cada vez mais competitivo? A pergunta motivou a palestra de Fernanda Castelo Branco e Natália Becattini, profissionais
Apesar da controvérsia em torno do termo “influencer”, não há como negar que o trabalho de produtores de conteúdo costuma influenciar comportamentos e decisões. Ao divulgar informações sobre viagens, muitos
A relação profissional entre marcas e influenciadores digitais foi um dos principais temas em debate na última edição do YouPixCon, evento que reúne influencers, marcas e agências com o objetivo
Edney Souza, conhecido no mundo digital como InterNey, trabalha no mercado de tecnologia e comunicação desde 1990. Ele acompanhou de perto todas as fases do conteúdo online no Brasil, desde o início