Meet The Media: benefício exclusivo para associados ABBV na WTM

WTM Meet the Media - Viagem em Detalhes

Os blogueiros associados à ABBV que estarão presentes na terceira edição da WTM Latin America, que acontece de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, contarão com um benefício exclusivo e inédito para a blogosfera de viagem no Brasil: poderão participar do Meet The Media, um espaço que prevê encontros individuais entre os media partners do evento – entre eles, a ABBV – e os destinos expositores.

O formato do Meet the Media é semelhante ao chamado “speed-dating”: os media partners do evento possuem uma mesa identificada para cada veículo. Os destinos expositores e suas agências de relações públicas e promoção turística, então, se apresentam a cada um dessas mesas em reuniões que demoram até 10 minutos – o tempo necessário para o veículo e o destino se apresentarem, trocarem cartões de visita e acertarem os termos de colaboração para uma viagem, se for o caso.

A iniciativa já acontecia em diferentes eventos da WTM no mundo – no Brasil até então só envolvia jornalistas – mas em 2015 o espaço será aberto para todos os media partners, incluindo a ABBV, parceira do evento desde a primeira edição, em 2013. Serão no mínimo 25 vagas exclusivas para blogs associados da ABBV, o que representa uma grande conquista da associação e um enorme diferencial em termos de benefício para seus associados.

Os blogs associados da ABBV que tenham interesse em participar do Meet the Media devem se cadastrar na lista organizada pela associação, que será divulgada em seu grupo restrito no Facebook, e a vaga só será garantida mediante confirmação de presença no evento. Vale lembrar que os blogs de viagem que estejam credenciados como imprensa mas que não sejam associados da ABBV nem tenham se cadastrado na lista da associação não poderão participar do encontro.

O Meet the Media será no dia 22 de abril às 16:00, em local a ser confirmado dentro do espaço da WTM, e será divulgado pelos organizadores da WTM Latin America para todos os expositores.

Para saber mais sobre a feira, clique aqui.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.