
ABBV renova acordo com WTM Latin America para 2015
Pelo terceiro ano consecutivo a ABBV é Media Partner da WTM Latin America, maior evento comercial de turismo do mundo. A feira será realizada de 22 a 24 de abril

Pelo terceiro ano consecutivo a ABBV é Media Partner da WTM Latin America, maior evento comercial de turismo do mundo. A feira será realizada de 22 a 24 de abril
São Paulo recebe nesta semana (24 a 28/09) uma das maiores feiras de turismo do Brasil. Comandada pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagem – o evento, que
Quem é associado ABBV, além de ser reconhecido como blog ético e de ser representado pela única entidade em defesa dos blogueiros de viagem no Brasil, tem acesso a vários benefícios.

Começa amanhã, 4 de junho, e vai até sexta-feira, o 9º Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Uma das novidades do evento é a realização do

Para marcar os dois anos de sua fundação, a ABBV, Associação Brasileira de Blogs de Viagem, escolheu lançar a campanha “Plágio não é legal! Respeite o blogueiro”, iniciativa que chama
Ao completar dois anos de atividades em maio de 2014, a ABBV, Associação Brasileira de Blogs de Viagem – primeira entidade do gênero na América Latina – comemora os resultados
A nova moda das empresas que desconhecem ou ignoram os princípios éticos que regem o mercado é lançar campanhas de marketing com o codinome “Concurso Cultural”. Em tese, concursos culturais deveriam

Conforme anunciamos no 2º Encontro de Associados ABBV no mês passado, em São Paulo, a partir de agora os blogs que fazem parte da ABBV têm direito ao Press Card
A mais recente pesquisa realizada pela ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem – apresenta uma radiografia do comportamento da blogosfera de viagem. O estudo foi realizado junto aos
Por Marcie Grynblat Pellicano | Não sei se já fazem a mesma coisa no Brasil mas, como a ideia é boa, não custa postá-la aqui. Estou falando de workshops para blogueiros.

Cada vez mais empresas e governo reconhecem a importância dos blogs de viagem na divulgação de destinos e roteiros turísticos. Com foco na importância deste segmento na tomada de decisão

A primeira edição do Iguassu Social Media vai reunir alguns dos principais nomes do entretenimento, humor e turismo nacional para discutir os impactos que as novas plataformas de comunicação digital
Ao optar pelo pagamento integral da anuidade de 2025, ela já vale também para 2026. Você estará associado até fevereiro de 2027!
Ou seja: você paga agora e ganha meses de ABBV de presente! E tem mais: