
ABBV renova acordo com WTM Latin America para 2015
Pelo terceiro ano consecutivo a ABBV é Media Partner da WTM Latin America, maior evento comercial de turismo do mundo. A feira será realizada de 22 a 24 de abril
Pelo terceiro ano consecutivo a ABBV é Media Partner da WTM Latin America, maior evento comercial de turismo do mundo. A feira será realizada de 22 a 24 de abril
São Paulo recebe nesta semana (24 a 28/09) uma das maiores feiras de turismo do Brasil. Comandada pela ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagem – o evento, que
Quem é associado ABBV, além de ser reconhecido como blog ético e de ser representado pela única entidade em defesa dos blogueiros de viagem no Brasil, tem acesso a vários benefícios.
Começa amanhã, 4 de junho, e vai até sexta-feira, o 9º Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Uma das novidades do evento é a realização do
Para marcar os dois anos de sua fundação, a ABBV, Associação Brasileira de Blogs de Viagem, escolheu lançar a campanha “Plágio não é legal! Respeite o blogueiro”, iniciativa que chama
Ao completar dois anos de atividades em maio de 2014, a ABBV, Associação Brasileira de Blogs de Viagem – primeira entidade do gênero na América Latina – comemora os resultados
A nova moda das empresas que desconhecem ou ignoram os princípios éticos que regem o mercado é lançar campanhas de marketing com o codinome “Concurso Cultural”. Em tese, concursos culturais deveriam
Conforme anunciamos no 2º Encontro de Associados ABBV no mês passado, em São Paulo, a partir de agora os blogs que fazem parte da ABBV têm direito ao Press Card
A mais recente pesquisa realizada pela ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem – apresenta uma radiografia do comportamento da blogosfera de viagem. O estudo foi realizado junto aos
Por Marcie Grynblat Pellicano | Não sei se já fazem a mesma coisa no Brasil mas, como a ideia é boa, não custa postá-la aqui. Estou falando de workshops para blogueiros.
Cada vez mais empresas e governo reconhecem a importância dos blogs de viagem na divulgação de destinos e roteiros turísticos. Com foco na importância deste segmento na tomada de decisão
A primeira edição do Iguassu Social Media vai reunir alguns dos principais nomes do entretenimento, humor e turismo nacional para discutir os impactos que as novas plataformas de comunicação digital