ABBV promove 3º Encontro de Associados em São Paulo

Já virou tradição. Durante a realização da WTMWorld Travel Market Latin America (evento do qual a ABBV é Media Partner) – teremos um novo encontro exclusivo para blogueiros associados.

O evento acontece no próximo dia 24 de abril de 2015 no Blue Tree Premium Faria Lima em São Paulo, onde será servido um delicioso café da manhã. Trata-se de uma ótima oportunidade de ir além dos posts e das arrobas do twitter para trocar ideias com muitos colegas que só  conhecemos virtualmente.

CONVITE  3 ENCONTRO ASSOCIADOS ABBV

A novidade este ano é que o encontro conta com um Talk Show do Ricardo Freire do Viaje na Viagem (pioneiro na blogosfera de viagem e um dos fundadores da ABBV) e do Diogo Carvalho do Destemperados, um dos primeiros blogs especializados em food experience do Brasil.

Você não vai ficar de fora, não é? Então, corra porque é indispensável a confirmação de presença até o dia 21 de abril de 2015 pelo e-mail associado@abbv.net.br ou neste post no Facebook no grupo fechado para associados.

#GoABBV

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.