ABBV participa de importante debate no Social Media Week

Acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 28 de Setembro, o Social Media Week, um dos eventos mais importantes no calendário dos profissionais de mídias sociais. O evento acontece simultaneamente em diversas cidades do mundo, como Barcelona, Berlim, Londres e Vancouver, e busca debater os mais diversos e pertinentes temas relacionados ao universo de quem trabalha com mídias sociais. Novas plataformas, ideias e conceitos, ferramentas, cases de sucesso, comportamento e pesquisa são alguns dos temas debatidos ao longo do evento.

E esta edição contará com a presença da Natalie Ruano, fundadora do blog Sundaycooks e nossa diretora de mídias sociais, no debate “DR À TROIS: Discutindo A Relação Entre Agências, Agentes e Blogueiros”.

O debate pretende abordar temas como a compra de mídia e publieditoriais, a importância dos blogs na atração de cada vez mais peças publicitárias de grandes marcas, o caso recente do Conar e as blogueiras de moda, dentre outros pontos significativos e pertinentes sobre essa relação entre blogs, agentes e agências.

Fazem parte do debate grandes nomes do mercado como:  Guga Mafra (Diretor de Negócios da FTPI Digital e representante de top blogs brasileiros), Maurício Cid (criador e editor do Não Salvo, um dos maiores blogs brasileiros), Jeff Paiva (Diretor de Plataformas Digitais da NBS), Natalie Ruano (blogueira e Diretora de Comunicação e Mídias Digitais da Associação Brasileira de Blogs de Viagem), Gustavo Jreige (Sócio-Diretor de Criação, Conteúdo e Mídia na Agência Pólvora!) e mediação de Cris Dias (Creative Technologist da JWT).

O debate será realizado dia 24 de setembro às 19:30 no MIS – Museu da Imagem e do Som em São Paulo. A entrada é franca, mas você precisa fazer uma breve inscrição para poder entrar.

É mais um importante passo para a ABBV e para a consolidação dos blogs de viagem nesse mercado tão competitivo. Não deixe de conferir.

INFORMAÇÕES

Social Media Week

Quando: de 24 a 28 de setembro de 2012

Onde: São Paulo – SP

Inscrições: no site do evento. Clique aqui!

—————————

Foto: Sergio Roberto Buchara | Stock.Xchng

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.