ABBV no Iguassu Social Media: maior evento de mídias e redes sociais de Foz do Iguaçu

Iguassu Social Media

A primeira edição do Iguassu Social Media vai reunir alguns dos principais nomes do entretenimento, humor e turismo nacional para discutir os impactos que as novas plataformas de comunicação digital causam no cotidiano das pessoas.

O encontro conta com a presença — entre outros — de Mauricio Cid do Blog Não Salvo, um dos mais acessados do país; Kéfera Buchmann, fenômeno de audiência no Youtube com o canal 5 minutos; Bic Muller, criadora do Ai Morri de Sunga Branca e Alexandre Inagaki  do premiado Pensar Enlouquece, um dos blogs pioneiros da internet brasileira.

Iguassu Social Media ABBV - Silvia Oliveira Elisa Araujo

A ABBV participa do painel Blogosfera de Viagem no País das Cataratas. Na mesa estão a Presidente da ABBV e blogueira do Matraqueando, Sílvia Oliveira; a Diretora de Relações com o Mercado da ABBV e sócia do blog Viaje na Viagem, Elisa Araújo; Marcelo Valente – CEO da Loumar Turismo e Jurema Fernandes, gerente geral do Complexo Turístico Itaipu.

O Iguassu Social Media terá, ainda, mais cinco painéis, discutindo desde o futuro da interação entre mídias tradicionais e sociais, passando por gestão de marcas na internet até chegar à análise das redes sociais na América Larina com a participação de profissionais do Brasil, Paraguai e Argentina. Veja a programação completa aqui e garanta já seu ingresso. Blogueiros pagam meia entrada.

Acompanhe nossa participação pelas redes sociais da ABBV (Twitter, Facebook e Instagram) e siga as hashtags #abbvbrasil e #IguSM

INFORMAÇÃO

Iguassu Social Media

Onde: Hotel Bella Itália | Av. República Argentina, 1700 | Foz do Iguaçu-PR

Quando: 02/11/2013

Horário: 9h às 18h30

Quanto: R$ 50 ou R$ 30 (meia entrada para estudantes e profissionais de comunicação).

Inscrições: pelo site 

______________

Imagens do site e fanpage do Iguassu Social Media

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.