Conexão e mercado: Guto Rocha é o novo associado honorário da ABBV

A força de uma associação está sempre representada no empenho, comprometimento e performance dos seus associados.

Um dos talentos do nosso novo associado honorário — Augusto “Guto” Rocha — é o de fazer amigos. E é por isso que no cartão de visitas dele você não verá nenhum cargo formal (gerente disso, diretor daquilo…). O Guto é o homem das conexões e no cartão profissional está escrito exatamente isso: Connections. 

Guto Rocha é um dos sócios da Pmweb Responsys e atua na área de corporate development, relações institucionais e novos negócios. Também é o autor do blog Like and Share  no Portal Panrotas.

Sempre interessado em levar o mercado de viagens para frente — e sempre pensando no digital — Guto liga pessoas, empresas e projetos. É um fazedor de caminhos. E é também um defensor da “causa” dos blogs de viagem. Assista a qualquer palestra ministrada pelo Guto e você vai ouvir sobre “a importância dos blogs para o mercado do turismo no país”.

Não é por outra razão que a ABBV convidou o Guto para ser associado honorário. Ganha a ABBV, ganham os blogs de viagem e o mercado de turismo brasileiro.

Leia também:

Leonardo Marques do blog Melhores Destinos é o primeiro associado honorário da ABBV 

Foto: Stock.xchng | Image Bank

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.