ABBV mais uma vez será Media Partner da WTM Latin America

 

É com muito orgulho que anunciamos que a ABBV será pelo quinto ano consectutivo Media Partner da WTM Latin America, o maior evento comercial de turismo do mundo. O evento será realizado entre os dias 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além das visitas aos expositores e a possibilidade de networking, os blogueiros de viagem também podem participar da programação de seminários e fóruns com profissionais do setor do turismo. O diretor da ABBV Rafael Sette Câmara, do blog 360meridianos, e a associada Fernanda Castelo Branco, do blog Vontade de Viajar, estão entre os palestrantes.

GI_158
Crédito da Imagem: Divulgação WTM Latin America

Como ocorreu nas últimas edições do evento, a ABBV terá stand próprio, localizado na área de parceiros de mídia. Blogueiros e profissionais do setor que queiram conhecer melhor o trabalho da associação estão convidados para passar por lá.

Sobre o Meet The Media

Os blogueiros associados à ABBV presentes na WTM Latin America terão acesso a um benefício diferenciado: o Meet The Media, um evento fechado em que todos os blogueiros terão acesso a uma pequena mesa onde poderão, através de mini-reuniões, apresentar seu blog aos destinos e empresas expositoras.

É o terceiro ano que a ABBV tem vagas para o Meet the Media exclusivas para os seus blogueiros e ficamos extremamente orgulhosos desse reconhecimento e felizes por podermos proporcionar esse diferencial aos nossos associados.

Crédito da Imagem: Divulgação WTM Latin America

Sobre os eventos World Travel Market

A World Travel Market abrange alguns dos principais eventos de viagens de lazer do mundo: World Travel Market London, em Londres, WTM Latin America, em São Paulo, WTM Africa, na Cidade do Cabo, e Arabian Travel Market, em Dubai. Novos eventos estreiam em 2016: o WTM connectAsia e o WTM connect China, que se juntam ao WTM connectSki e ao International Golf Travel Market. Essas iniciativas one-to-one são direcionadas a mercados de lazer e nicho de viagem, permitindo que os expositores se encontrem exclusivamente com os HostedBuyers de elite.

Os eventos WTM contam com a participação de executivos seniores do setor mundial de viagens e turismo, os quais fazem negócios e ficam a par das últimas pesquisas, pontos de vista e opiniões. Em 2014, os eventos WTM promoveram negócios que totalizaram cerca de US$ 7 bilhões, envolvendo mais de 15.000 compradores e 9.500 expositores (1.500 expositores principais e 8.000 coexpositores) em suas quatro iniciativas. A WTM é propriedade da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.