ABBV tem nova diretoria para o biênio 2016/2018

Diretoria ABBV 2016 2018

É com muito prazer que apresentamos a nova diretoria da ABBV para o biênio 2016/2018! Os novos diretores foram eleitos por unanimidade e tomaram posse dia 24/04/2016, seguindo suas funções, conforme listado abaixo:

Presidente – Camilla Kafino | Ensaios de Viagem

Vice-presidente – Clarissa Donda |Dondeando por aí

DIRETORIAS Biênio 2016-2018

Eventos – Diego Paiva  | Nós no Mundo

Planejamento e Relações com o Mercado – Rafael Sette | 360 Meridianos

Relações Internacionais e Treinamento – Clarissa Donda |Dondeando por aí

Mídias Digitais – Andreza Trivillin | Andreza Dica e Indica Disney

Ética e Informação – Túlio Bragança | Aires Buenos

Mobilização e Integração – Marcia Tanikawa| Os Caminhantes

Compromisso da nova diretoria

Todos os membros da nova diretoria estão comprometidos em manter a ética, transparência e valorização dos blogs de viagem, conforme o trabalho realizado pela diretoria anterior.

Os novos diretores já estão desenvolvendo e implementando vários projetos junto aos associados, além de continuarem as atividades que são realizadas desde a fundação, prezando sempre pela qualidade dos serviços prestados, mas também trazendo inovações para a associação.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.