WTM Latin America 2016 contará mais uma vez com o apoio da EMBRATUR

WTM_LATIN_AMERICA_2015_DATES_Æ

Instituto promoverá o Speed Networking com seus Hosted Buyers durante a feira

A WTM Latin America 2016, que ocorre de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, contará mais uma vez com o apoio da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo).

A EMBRATUR promoverá na feira deste ano a sessão de Speed Networking com os seus hosted buyers, no dia 31 de março, das 14h30 às 15h30. Durante a ação, profissionais selecionados, vindos dos mais diversos países, terão a oportunidade de fazer novos contatos, firmar parcerias e fechar negócios.

Entre os 29 hosted buyers já confirmados estarão ainda grupos da Rússia e da China. Além deles, operadoras como a uruguaia Planet Travel, Juan Toselli International Tours, da Argentina, e a CTM Tours, do Peru, também participarão da iniciativa, idealizada para atender somente expositores brasileiros.

“A presença da EMBRATUR nos deixa muito felizes, pois vemos que a WTM Latin America está atendendo ao turismo inbound, como planejado desde o início”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Mais informações em www.wtmlatinamerica.com

A ABBV é media partner da WTM Latin America pelo 4o ano consecutivo.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.