ABBV e Voopter: nova parceria une o blog associado ao principal metabuscador de passagens áreas do Brasil

Vopter e ABBV avatar

A ABBV completa três anos e ao longo da sua recente história estabeleceu diversas parcerias decisivas para o crescimento e profissionalização dos blogs de viagem. Cabe lembrar que fomos pioneiros ao criar a primeira entidade de classe do mundo que regulamenta, defende e divulga a nossa categoria.

Para nos manter na vanguarda estamos em constante contato com as principais empresas do mercado, buscando parcerias exclusivas e/ou com benefícios diferenciados ao blog associado.

Para nosso orgulho, a ABBV acaba de se unir ao Voopter, empresa que nasceu no mesmo ano da associação, em 2012, e hoje é o principal metabuscador de passagens aéreas do mercado brasileiro.

Trata-se de um comparador de preços gratuito. Ao usar o sistema, por exemplo, é possível pesquisar no site de companhias aéreas e de agências de viagem on-line a passagem que melhor se enquadre no seu orçamento.

Um dos diferenciais do Voopter é que ele é o único buscador com calendário multidatas. O usuário escolhe diversas datas de ida e volta e o Voopter retorna com a passagem pelo menor preço dentro das possibilidades determinadas pelo passageiro.

Ao fechar parceria com a ABBV, o Voopter oferece ao blog associado comissão diferenciada por click-out (um valor em torno de 40% a mais do que os afiliados regulares recebem). Além disso, haverá um bônus em dinheiro quando o blog gerar mais de 3 mil click-outs válidos.

Sem contar que o associado que usar exclusivamente o Voopter como parceiro aéreo vai ser bonificado com 15% sobre o total de comissões recebidas no ano (exceto o bônus).

E os benefícios da parceria não param por aí. Para melhor aproveitamento da ferramenta, o Voopter vai oferecer ao associado um treinamento via webinar em que serão discutidos quais os recursos o blogueiro vai ter para monetizar o site e o potencial econômico da parceria.

Para se inscrever no programa de afiliados do Voopter e obter seu comissionamento diferenciado acesse o nosso grupo privado no Facebook  ou  entre em contato com a associação para obter os dados necessários para fazer parte da parceria.

Quem é associado ABBV, além de ser reconhecido como blog ético e de ser representado pela única entidade em defesa dos blogueiros de viagem no Brasil, tem acesso não só a este, mas a vários benefícios.

 Se você ainda não faz parte da ABBV leia nosso F.A.Q e veja se seu blog se enquadra nos pré-requisitos e está de acordo com nosso Código de Ética. Se você compartilha de nossa filosofia e valores, associe-se já! #GoABBV

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Uma resposta

  1. Cette photo entre hollande et sassou relève d’une supercherie , de l’autre côté Tschisékédi A été réçu dans un cardre plus respectieux , la presse française à diffusée la vidéo de l&tseuo;enrrqtien entre ya titi et le président hollande ,alors que la photo sassou hollande n’est que l’euvre d’André ondélé le griot de sassou , ce petit journalise qui été formé par GEORGES IMBANA à TALANGAÏ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.