WTM Latin America terá boom tecnológico em 2015

A terceira edição da World Travel Market Latin America, que acontece de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, junto com o 43º Encontro Comercial Braztoa, dedicará uma área muito maior para a crescente Travel Tech Zone. Voltada a empresas de tecnologia que trabalham com o setor de turismo, essa seção será ampliada com o objetivo de atender à demanda e exibir os novos produtos disponíveis. Entre as empresas já confirmadas para o evento do ano que vem estão TravelClick, QuadLabs Technologies, Mystifly, Illusions Online e Wooba.

imagem_abbv

Para fortalecer ainda mais a Travel Tech Zone haverá um foco maior nos seminários de Tecnologia de Viagens, que acontecerão nos três dias do evento oferecendo um conjunto de palestrantes especializados de renome. Além disso, haverá espaço dedicado a games, aplicativos e demonstrações ao vivo.

Já as novas tecnologias serão discutidas na Innovation Zone, onde as empresas apresentarão novos produtos e plataformas, explicando sua operação e viabilidade financeira. O objetivo é instruir os participantes quanto à importância da tecnologia no mercado de turismo atual.

A ABBV é Media Partner da WTM Latin America pelo terceiro ano consecutivo.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Como organizar uma press trip para blogs de viagem
Parcerias

Como organizar uma press trip para blogs de viagem

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover determinados destinos ou serviços. A ideia é convidar formadores de opinião a viverem uma experiência em primeira mão para que possam compartilhá-la com o público, ampliando a divulgação dos destinos e serviços de turismo que experimentaram.