ABBV renova acordo com WTM Latin America para 2015

GI_137_572da

Pelo terceiro ano consecutivo a ABBV é Media Partner da WTM Latin America, maior evento comercial de turismo do mundo. A feira será realizada de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo. Como ocorreu na última edição do evento, a ABBV terá stand próprio, localizado na área de parceiros de mídia. Além disso, realizaremos outras ações que serão divulgadas em breve.

Trazida para São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, a WTM Latin America é destinada exclusivamente ao B2B e reuniu 60 países expositores na edição de 2014. Declara ter movimentado mais de US$ 341 milhões em contratos fechados.

Entre os já confirmados para expor na edição 2015 estão os destinos Israel, Marrocos, Suiça, México, Chile, Peru, Bahamas, Estados Unidos, Dubai e Abu Dhabi; as redes hoteleiras como Accor, Hilton e IHG; e as companhias aéreas Avianca e AirFrance.

Além das visitas aos expositores, os blogueiros de viagem devem ficar atentos à programação do fórum e dos seminários com profissionais do setor de turismo.

Índice

Artigos Recentes

Assuntos Principais

Seja associado à ABBV

Junte-se à nossa comunidade de apaixonados por viagens e faça a diferença!

Impulsione sua marca no mercado de turismo

Seja uma empresa parceira e tenha alcance segmentado, credibilidade, visibilidade orgânica e assessoria na criação de projetos. Entre em contato conosco e entenda porque as parcerias com a ABBV funcionam.

Os criadores de conteúdo que integram a ABBV são identificados através deste selo exibido na home dos seus sites, cujo link leva diretamente ao cadastro ativo de sua conta aqui no site da ABBV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

*1 a 3 meses de anuidade grátis!*

Ao optar pelo pagamento integral da anuidade de 2025, ela já vale também para 2026. Você estará associado até fevereiro de 2027!

Ou seja: você paga agora e ganha meses de ABBV de presente! E tem mais: