ABBV renova acordo com WTM Latin America para 2015

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Pelo terceiro ano consecutivo a ABBV é Media Partner da WTM Latin America, maior evento comercial de turismo do mundo. A feira será realizada de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo. Como ocorreu na última edição do evento, a ABBV terá stand próprio, localizado na área de parceiros de mídia. Além disso, realizaremos outras ações que serão divulgadas em breve.

Trazida para São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, a WTM Latin America é destinada exclusivamente ao B2B e reuniu 60 países expositores na edição de 2014. Declara ter movimentado mais de US$ 341 milhões em contratos fechados.

Entre os já confirmados para expor na edição 2015 estão os destinos Israel, Marrocos, Suiça, México, Chile, Peru, Bahamas, Estados Unidos, Dubai e Abu Dhabi; as redes hoteleiras como Accor, Hilton e IHG; e as companhias aéreas Avianca e AirFrance.

Além das visitas aos expositores, os blogueiros de viagem devem ficar atentos à programação do fórum e dos seminários com profissionais do setor de turismo.

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